Personalização de parcelamento de fatura

A plataforma da Dock permite que os emissores ofereçam as seguintes opções de parcelamentos para seus clientes, portadores de cartão de crédito:

  • Personalização de campanha e de rotativo: é uma opção que o emissor tem de cadastrar uma campanha ou campanha de rotativo por conta. O mesmo conceito de personalização do parcelamento é aplicado para campanhas e para rotativos. Para o mesmo portador pode ser aplicada uma determinada campanha e um tipo de rotativo com condições de parcelamentos e taxas diferenciadas, caso este portador não pague esta campanha.

  • Parcelamento de saldo total: é uma alternativa ao refinanciamento e tem a obrigatoriedade da entrada no pagamento pelo portador.

📘

Nota

O refinanciamento também é a possibilidade de unificar todo o saldo dos portadores, porém ele não traz a obrigatoriedade da entrada, postergando a dívida desse portador.
Para obter o refinancimanto o portador contata uma central de atendimento em busca de uma oferta, ou seja, não é ofertado de forma proativa pelo emissor. Já no parcelamento de saldo total o emissor faz a oferta antecipada ao portador.

O emissor deve alinhar com o seu gestor de contas comercial sobre o interesse em habilitar o uso de alguma dessas features para que seja realizado o setup, onde serão realizadas todas as configurações e os testes necessários.
Consulte as features de Personalização de parcelamento de fatura em:
Parcelamento de saldo total - PierPro.
Personalização de campanha e rotativo - PierPro.


Did this page help you?